Peças de Prata 925
Cuidados:
Antes de começar a usar sua peça de Prata 925, existem informações e cuidados indispensáveis que devem ser informados aos clientes:
- As jóias podem sofrer processo natural chamada oxidação, que é um escurecimento ou embaçamento da superfície da peça, isso se dá devido o contato da prata com a pele, suor, com o ar ou outros metais. Por isso, evite o contato das suas peças com perfumes, cremes, cloro, detergentes, sabonetes, bronzeadores e quaisquer produtos que contenha álcool em sua composição. Não às use no mar, piscinas ou banhos quentes, na prática de esportes/academia, pois isso pode danificar suas peças. Os cuidados com pedras naturais e pérolas devem ser ainda maiores, pois o mau uso pode trincar a superfície das mesmas.
- Algumas peças são produzidas com resina, ou seja, se houver contato com sol, shampoo, água do mar, piscina e etc., poderão infiltrar entre o metal e resina, fazendo com que a mesma possa gretar (craquelar), amarelar, consequentemente danificando e modificando a forma original da peça.
- Armazene sua jóia limpa e seca, fora do contato direto com a luzes (principalmente solar), em local de temperatura ambiente, de preferência que não entre em contato e atrito com outros metais, pois isso também acelera o processo de oxidação.
- Para a limpeza da prata, é aconselhável levar sua jóia a um ouvires de sua confiança, pois ele irá limpar devidamente sua peça.
Garantia:
- A Atma Collection oferece a garantia de suas jóias de Prata 925 o que é garantido por lei.
- Prata Legítima 925.
- Antes do envio do seu pedido, todas as peças são conferidas, por isso ao receber sua jóia, verifique se ela está em perfeito estado de conservação (tarraxas, fechos, argolas), pois o prazo para reclamação desses aspectos é de sete dias após o recebimento.
- Após o prazo de sete dias do recebimento, a Atma Collection não se responsabiliza por peças que possam vir a estragar pelo mau uso (arrebentar, amassar e afins).
- Dentro do prazo de sete dias, se a peça chegar com defeito de fabricação, nós arcaremos com o frete para devolução. Em casos de desistência ou troca da peça sem defeitos, o frete é por conta do cliente.